Fórum da Tecnospeed
Novembro 17, 2017, 14:28:15 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:
A TecnoSpeed disponibiliza este fórum gratuitamente para a comunidade de desenvolvedores e nos comprometemos a responder as dúvidas aqui levantadas conforme nossa disponibilidade. Caso você necessite de um atendimento mais urgente ou específico, acesse nossos canais de suporte clicando aqui.

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Calculo FCP - Fundo de combate a pobreza  (Lida 3782 vezes)
valterviniciusveiga
Novato
*

Avalie minha resposta | Meus pontos -> +0/-0

Ver Perfil
« : Março 08, 2016, 22:34:46 »

Boa noite

Tenho duvida quanto a empresas do simples nacional ou quando o ICMS é zero (sem ser substituição).

No Rio Grande do Sul este fundo se chama AMPARA, e pelo que percebi deve ser calculado mesmo com operações internas, sendo que o valor do fundo iria para as observações complementares.

Neste caso, como ficaria a questão do simples nacional, visto que ele não tem valor de icms em destaque? Devemos calcular sobre o total do produto que se enquadra, ou para o simples não devemos calcular?

E no caso de regime normal, porém sem icms como produtos isentos ou não tributados? devemos calcular da mesma forma?

Fico no aguardo de qualquer ajuda possivel.

Obrigado.
  Imprimir  

Ir para: