Fórum da Tecnospeed
Julho 22, 2017, 01:37:17 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:
A TecnoSpeed disponibiliza este fórum gratuitamente para a comunidade de desenvolvedores e nos comprometemos a responder as dúvidas aqui levantadas conforme nossa disponibilidade. Caso você necessite de um atendimento mais urgente ou específico, acesse nossos canais de suporte clicando aqui.

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Rejeição 297 SignatureValue no cancelamento da NFe (amb. Testes)  (Lida 1731 vezes)
Amanda Marins
Novato
*

Avalie minha resposta | Meus pontos -> +0/-0

Ver Perfil
« : Setembro 15, 2016, 11:57:13 »

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se isso está apenas acontecendo comigo ou com outros também.
No ambiente de homologação ao tentar cancelar a NFe pelo componente spdNFe, na
hora de enviar o evento para o servidor da Sefaz, me retorna a rejeição 297 de Assinatura, (SignatureValue). Sei que isso está ligado ao certificado digital, mas consigo transmitir as notas normalmente (e também desinstalei e instalei o certificado digital (A1) para ver se era problema na instalação), e pesquisando na internet, achei outras pessoas reclamando do mesmo problema e mesma rejeição no cancelamento e isso foram horas e minutos atrás. Estou começando a suspeitar do Servidor de homologação responsável pelos eventos de cancelamento... Creio que em produção não esta dando esse problema pois nenhum cliente reclamou, por isso aumentam minhas suspeitas do Servidor de homologação.

Obrigada!!
  Imprimir  

Ir para: