Fórum da Tecnospeed
Maio 02, 2016, 02:50:14 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:
A TecnoSpeed disponibiliza este fórum gratuitamente para a comunidade de desenvolvedores e nos comprometemos a responder as dúvidas aqui levantadas conforme nossa disponibilidade. Caso você necessite de um atendimento mais urgente ou específico, acesse nossos canais de suporte clicando aqui.

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: 290 Rejeição: Certificado Assinatura inválido  (Lida 3882 vezes)
Adilson
Cliente VIP
Novato

Avalie minha resposta | Meus pontos -> +0/-0

Ver Perfil
« : Setembro 10, 2010, 13:58:16 »

Tenho dois certificados que estou instalando no Windows XP
um certificado de Token da Certisign que utilizo para a empresa ALFA
e um certificado A1 (software) também da Certisign que utilizo para a empresa BETA
quando instalo os dois, cada um em um computador e envio notas para a sefaz, a sefaz retorna a mensagem de Autorização (autorizando a nota)

porém, quando instalo os dois certificados em "um único computador"
quando envio uma nota para a sefaz utilizando o certificado A1(software) a sefaz retorna a mensagem de Autorização ( autorizando a nota )
quando envio uma nota para a sefaz utilizando o certificado de Token, a sefaz retorna a mensagem: "290 Rejeição: Certificado Assinatura inválido"

já liguei na Certisign e me informaram que não é problema nos certificados

tenho outros casos em que mais de um certificado em um único computador funcionam normalmente

alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?

« Última modificação: Setembro 10, 2010, 14:48:16 por Adilson » Registrado
Antonio
Novato
*

Avalie minha resposta | Meus pontos -> +0/-0

Ver Perfil
« Responder #1 : Setembro 16, 2010, 12:37:28 »

Adilson parece que o seu software reconhece primeiro o certificado tipo A1, mesmo quando o A3 está em uso na máquina. Talvez buscando ajuda com o fornecedor do software você seja capaz de configurar os acessos diferentes para certificados e empresas diferentes.
  Imprimir  

Ir para: