Fórum da Tecnospeed
Novembro 17, 2017, 14:29:47 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:
A TecnoSpeed disponibiliza este fórum gratuitamente para a comunidade de desenvolvedores e nos comprometemos a responder as dúvidas aqui levantadas conforme nossa disponibilidade. Caso você necessite de um atendimento mais urgente ou específico, acesse nossos canais de suporte clicando aqui.

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Preciso de um Exemplo em VB6 NFCe Offiline  (Lida 4073 vezes)
wanderson_02
Novato
*

Avalie minha resposta | Meus pontos -> +0/-0

Ver Perfil
« : Fevereiro 23, 2016, 10:39:06 »

Ola gostaria de um exemplo, da integração da NFC-e via TX2 usando a emissão em contingência offiline, tpEmis=9. E quais métodos utilizar.

Att
Wanderson
Consultor Técnico
Membro Jr

Ver Perfil
« Responder #1 : Fevereiro 26, 2016, 09:11:37 »

Bom dia caro Wandeson.
Para emitir uma NFC-e em contingência offline no seu arquivo TX2, você deve ter os seguintes campos:

tpEmis_B22=9 ;Tipo de emissão Contingência Offline NFC-e.
dhCont_B28=2016-02-26T08:59:44-03:00 ;Data e hora da entrada em contingência.
xJust_B29=Justificativa de Entrada em Contingência ;Motivo da entrada em contingência.

Na NFC-e, a contingência offline funciona da seguinte maneira, você gera o XML em contingência, assina, faz a impressão e guarda o XML em banco ou em arquivo.
Quando a conexão voltar você deve fazer o envio da nota com o XML armazenado, e só faz alguma alteração caso a nota rejeite.

Espero ter ajudado e fico a disposição caso necessário.
Atenciosamente.

Consultor Técnico
Membro Jr

Ver Perfil
« Responder #2 : Fevereiro 26, 2016, 09:12:03 »

Bom dia caro Wandeson.
Para emitir uma NFC-e em contingência offline no seu arquivo TX2, você deve ter os seguintes campos:

tpEmis_B22=9 ;Tipo de emissão Contingência Offline NFC-e.
dhCont_B28=2016-02-26T08:59:44-03:00 ;Data e hora da entrada em contingência.
xJust_B29=Justificativa de Entrada em Contingência ;Motivo da entrada em contingência.

Na NFC-e, a contingência offline funciona da seguinte maneira, você gera o XML em contingência, assina, faz a impressão e guarda o XML em banco ou em arquivo.
Quando a conexão voltar você deve fazer o envio da nota com o XML armazenado, e só faz alguma alteração caso a nota rejeite.

Espero ter ajudado e fico a disposição caso necessário.
Atenciosamente.

Imprimir  

Ir para: